quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quase não aguentou a rola do negao






2 comentários:

  1. Olá! Sou passivão discreto carinhoso submisso, procurando parceiro ativo roludo dominador fodedor de cu, para encontro e sexo casual. Tenho 1.64alt 54k pele clara cab curtos e olhos cast. Contato: TIM 21 969067090 CLARO 21 973118453 Whats App 21 973118453 Okay Me ligue ou envie mensagem vlw Abs

    ResponderExcluir
  2. Moro em SALVADOR - BA.

    Homem, bisexual, perfil hetero, tenho namorada, jogo bola, adoro mulher etc. Enfim, um homem "dentro dos padrões". Sou branco, 1, 70m, 76kg, corpo quase liso, simpático, 34 anos, independente, com um bom nível social e cultural.

    Há uns anos conheci um casal pela internet e passamos a sair juntos por um bom tempo. Consequentemente nos tornamos amigos. A princípio nossa relação sexual era puramente hetero. Eramos dois homens transando com uma mulher. Com o tempo e com o aumento da intimidade passamos a experimentar o sexo bisexual. E isso levou alguns meses. Essa prática passou a ser muito bem recebida por todos os três e fez com que nossos encontros fossem cada vez melhores. O meu contato hoje com eles é exporádico, pois atualmente moram em SP e só quando viajo posso encontrá-los pessoalmente.

    Após essa experiência passei a entender o sexo de uma forma mais tranquila, sem tabus. Que o sexo antes de mais nada é uma "brincadeira entre adultos", em que a fantasia é liberada com o intuito de atingir o prazer independente de ser ou não com o sexo oposto. Claro que como tudo na vida existem algumas limitações, que são definidas não pelo preconceito, mas pelas preferências inerentes a todos nós. Procuro especificamente um homem entre 40 e 50 anos, negro, um pouco acima do peso (urso), ATIVO, que seja realmente DOTADO, que também possua uma vida heterosexual e que curta ou tenha vontade de conhecer alguem que possa curtir sigilosamente uma sacanagem com outro homem.

    Só curto sacanagem, sem beijos, sem carícias (isso eu curto apenas com mulher). Ou seja, gosto de uma sacanagem entre dois homens (putaria). Onde eu seja o passivo e faça todo tipo de sacanagem. Sou bem safado na cama, não tenho neuras, sou do tipo que curte realizar a fantasia do outro. Tudo claro, sigilosamente.

    Não quero promiscuidade, quero um parceiro que tenha a vida dele independente da minha e que possamos nos encontrar quando for conveniente para ambos curtirmos uma sacanagem juntos.

    Meu contato: safadossaba@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...